Dúvidas

Dúvidas Comuns

Como a Resolve Voo atua para conseguir a minha indenização?

Após o passageiro se cadastrar e enviar os documentos necessários, entramos em contato com a companhia aérea para tentar um acordo preliminar. Caso isso não se concretize, acionamos nossos advogados parceiros para realizarem o pedido formal de indenização. Cuidamos de toda a burocracia e papelada, e, nos dois casos, as condições são as mesmas: cobramos pelo nosso serviço 30% do valor recebido, apenas quando receber sua indenização.

Eu preciso fazer algum pagamento inicial ou terei algum custo?

Fique tranquilo pois você não terá que desembolsar nenhum valor. Nós arcamos com os possíveis custos iniciais do processo e você só paga se ganhar! Cobramos pelo nosso serviço uma taxa de 30% do valor da indenização que você receber. Caso perca ou tenhamos algum custo extra, nós assumimos.

Onde posso acompanhar o meu pedido de indenização?

Todas as informações em relação ao processo de busca pela indenização são fornecidas por nós. Nos casos de judicialização, fornecemos o número do processo para que o cliente consulte quando quiser em que fase encontra seu pedido. Fique tranquilo, pois sempre estaremos atualizando todo movimento em busca da sua indenização. E, o mais importante, estaremos sempre disponíveis para atender qualquer dúvida que venha a surgir!

Quanto tempo leva até receber a indenização?

A média do tempo necessário para a conclusão do processo é de 6 meses, podendo variar de caso a caso. Isso porque dependemos de resposta das empresas aéreas e do judiciário na busca pela sua indenização. O importante é que sempre buscaremos uma solução simples e rápida para seu caso!

Qual o valor da indenização?

Isso vai depender do caso, variando de R$1.500,00 a R$20.000,00 de acordo com o dano causado pela companhia aérea. Mas claro, que sempre vai depender dos fatos ocorridos em cada caso, podendo até mesmo extrapolar esse valor.

Como irei receber minha indenização?

Caso seja realizado um acordo direto com a companhia, nós solicitaremos que a Companhia Aérea deposite o valor da indenização na conta bancária. Após o depósito será realizada uma transferência descontando a nossa taxa de serviço. Caso você não possua uma conta corrente, depositaremos para a conta de sua preferência. Caso a indenização venha de uma decisão judicial, o modo de pagamento da indenização será determinado pelo Juiz.

Envie sua Reclamação Grátis em alguns cliques!

Com um processo GRÁTIS, 100% online, com atuação em todo o Brasil já ajudamos centenas de passageiros na conquista de acordos e indenizações justas com empresas aéreas. Conte com o Resolve Voo para te ajudar em problemas com voos e viagens.

WhatsApp WhatsApp